Manual Tester

Full time
Locationportugal Calendar16/03/2024   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.



TalentSeed está neste momento a recrutar para:

 

Manual Tester (M/F) - Lisboa

 

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma fintech focada em serviços financeiros e de crédito, 100% mobile, que neste momento procura um Manual Tester para integrar a sua equipa.

 

PROCURAMOS

Para esta função procuramos um candidato com experiência em testes em mobile. O candidato deverá ainda possuir conhecimentos em Java, Appium, Charles Proxy, Zeplin, InteliJ, Testrail, Jira.

A fluência em inglês é essencial.

Aplicar