Engenheiro Civil - Gestor de Projeto (M/F) - Ovar

Full time
Locationaveiro Calendar12/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Engenheiro Civil - Gestor de Projeto (M/F) - Ovar


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa do setor industrial, situada na região de Ovar e está à procura de um Engenheiro de Processo (M/F).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) selecionado(a) poderá ter a oportunidade de contribuir para coordenar com o responsável pelos trabalhos da obra civil (empresa externa) todas as fases do projeto. Adicionalmente o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta oportunidade irá criar o cronograma, desenhos e a alocação de recursos necessários para a construção do site; liderar as reuniões diárias de projeto; gerir o budget do projeto, garantido o pedido de orçamentos, as alocações de custos, adjudicação de novas propostas; assegurar a criação de todas as ordens de compra, toda a faturação e capitalização de recursos relacionados com a construção do site e gerir com o fornecedor externo a criação de todos os desenhos 2D e 3D.


PROCURAMOS

O(a) candidato(a) deverá ter:

- Formação superior em Engenharia Civil ou Arquitetura;
- Curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho – nível 6 (preferencial);
- Experiência profissional mínima de 3-5 anos em funções similares em ambiente industrial;
- Bons conhecimentos de AutoCAD, Plant 3D e Navisworks;
- Bom nível de Inglês e conhecimentos intermédios de Espanhol (preferencial).

Aplicar