Auditor de Qualidade (M/F) - Santarém

Full time
Locationsantarem Calendar19/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Auditor de Qualidade (M/F) - Santarém


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder no seu setor de atuação, situada em Santarém e está à procura de um Auditor de Qualidade (M/F).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) selecionado(a) poderá ter a oportunidade de realizar auditorias de aprovação e acompanhamento dos fornecedores de matéria prima cárnea, embalagens e ingredientes, em fornecedores nacionais e internacionais. Adicionalmente o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta oportunidade irá participar no processo de melhoria contínua dos fornecedores, garantindo o nível de desempenho exigido pelo negócio; reportar os resultados das auditorias às equipas técnicas da qualidade dos diferentes parceiros e auxiliar a equipa técnica local na melhoria contínua da performance dos fornecedores.


PROCURAMOS

O(a) candidato(a) deverá ter:

- Habilitações literárias ao nível de Licenciatura pré Bolonha ou Mestrado pós Bolonha numa das seguintes áreas: Medicina Veterinária, Engenharia Zootécnica, Agronómica, Alimentar, ou outras similares;
- Experiência em ambiente industrial no setor alimentar, preferencialmente na área da carne;
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções de auditoria;
- Curso de Lead Auditor de FSSC22000 ou outro Standard GFSI;
- Fluente em Inglês;
- Conhecimentos de produção animal;
- Domínio dos sistemas de Gestão da Qualidade;
- Flexibilidade horária;
- Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.

Aplicar