BackEnd Developer (C#) (M/F)

Full time
Nuevo
Locationlisboa Calendar26/04/2024   Full time Nuevo

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


BackEnd Developer (C#) (M/F)


DESAFIO

A TalentSeed tem uma oportunidade em aberto para contrato direto com o cliente final.

O nosso cliente é a empresa líder em contratação eletrónica a nível mundial, oferecendo soluções de eSourcing e eProcurement.

Neste momento, estão a recrutar um BackEnd Developer para integrar os quadros da empresa, que terá como responsabilidades:
- Resolução eficaz de problemas técnicos comunicados por clientes e utilizadores internos, minimizando o impacto e assegurando elevados níveis de satisfação do cliente.
- Análise e resolução de problemas técnicos complexos em ambientes de produção, utilizando uma abordagem sistemática para identificação das principais causas e implementação de soluções eficazes.
- Definição de projectos de soluções e arquitecturas técnicas para responder aos requisitos do cliente.


PROCURAMOS

- Licenciatura em Informática ou similar.
- Pelo menos 3 anos de experiência profissional com .NET Core, C# e SQL.
- Pelo menos 2 anos de experiência com arquiteturas de microserviços.
- Nível de inglês avançado.
- Disponibilidade para 3 deslocações semanais aos escritórios localizados em Lisboa.

Aplicar